Mundo Mulher

SOBRANCELHA RALA

SOBRANCELHA RALA

4/05/2012

 

Corrija as Falhas

Com um lápis 6B, próprio para desenhos, crie um efeito natural para sobrancelhas ralas ou falhadas. Confira a primeira foto do passo com a última e perceba a grande diferença.

Materiais & Instrumentos

- 1 pinça;
- 1 Lápis 6B.

 

O primeiro passo para correção da sobrancelha acima é a retirada dos fios por toda sua volta, para delineá-la. Mesmo tenha o mínimo de fios, é necessário desenhar a sobrancelha para quando pintar adquirir o resultado ideal.

 

Penteie a sobrancelha puxando os fios para cima. Se necessário, antes de retirar os fios contorne o desenho com um lápis preto.

Retire fio a fio com o auxílio de uma pinça, ou da forma que já estiver habituada - com cera, máscara ou produtos próprios para a retirada.

 

Ao final, é comum as partes expostas ficarem mais claras ou inchadas. Portanto, se for a uma festa não deixe para tirar a sobrancelha no mesmo dia. Retire na véspera.


 
Agora, com a sobrancelha delineada, utilize o lápis 6B para pintar toda a extensão. Puxe com o lápis o bico na finalização da sobrancelha e reforce bastante as partes mais grossas. A idéias é manter a hamonia sem apresentar falhas nem desproporções.
 

Este é o resultado final. Uma sobrancelha delineada e cheia. Compare esta imagem com a primeira, antes da retirada do contorno.

Na hora que passar o lápis a sensação é que a sobrancelha ficou escura, mas instantes depois adquire um efeito natural que pode ser usado no dia-dia.

Fonte: Parceria Mundo Mulher/http://www.aprendaaqui.com.br/

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Eletrônicos - Submarino.com.br
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher