Mundo Mulher

/ Brasil

Goiânia terá o segundo prédio mais alto do Brasil

 

Goiânia terá o edifício mais alto do Centro-Oeste, o Premier Unique, com 44 andares, distribuídos em 140 metros de altura, o que representa 3,1 vezes a altura do Palácio Pedro Ludovico (antigo Centro Administrativo), que tem 45 metros de altura e 11 andares.

O prédio começou a ser construído pela TCI-Inpar, no Setor Jardim Goiás, de frente para o Parque Flamboyant. O lançamento do empreendimento será hoje, durante festa para a qual são esperados mais de 500 convidados.
Esse é também o segundo prédio mais alto em construção no Brasil, Até o momento, o prédio mais alto de Goiânia, localizado no Jardim Goiás, é o Evidence Office, também da TCI-Inpar, com 38 andares. O Premier Unique equivale ainda a 3,6 vezes a altura da estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (38 metros de altura).

Em Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e em Brasília (no setor Águas Claras), os edifícios mais altos têm 30 andares, de acordo com o Crea, Sindicato das Indústrias da Construção e Associação das Empresas do Mercado Imobiliário desses Estados e do Distrito Federal.

Goiasnet.com/Sônia Ferreira/O Popular

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher