Mundo Mulher

Dia dos Pais - Kopenhagen

NO DIA DOS PAIS, KOPENHAGEN FIXA CONCEITO MARCA PARA SEMPRE

Caixa Tabletes Dia dos Pais recebe luva temática, simbolizando relacionamento entre pais e filhos No ano em que comemora 80 Anos de trajetória, a grife de chocolates finos Kopenhagen investe pesado no conceito Marca para Sempre  mote do grandioso espetáculo musical que abriu, oficialmente, as comemorações de seu aniversário. Sempre inovando, a grife preparou várias surpresas para serem lançadas durante o ano.

Para as datas mais fortes, comercialmente, a Kopenhagen elegeu um de seus maiores sucessos  os tabletes para Marcar para Sempre a vida de seus consumidores. A proposta é lançar, a cada data, os tabletes ao leite, ao leite com amêndoas e ao leite com avelãs, com novas roupagens. Foi assim no Dia das Mães, Dia dos Namorados e, agora, no Dia dos Pais. Cada embalagem recebe uma luva, redesenhada de acordo com o tema flores para as mães, corações para os namorados e palavras de forte significado como afeto, respeito, carinho, conselhos, educação que regem o relacionamento entre pais e filhos. O laço de fita vermelho, característico da marca, não pode faltar.

A novidade estará nas lojas da Kopenhagen de todo o Brasil, a partir do dia 25 de julho. Comunicação - Além das embalagens temáticas, a Kopenhagen criou uma comunicação especial para o ponto de venda como ambientações para vitrines, displays e filmes para LCD.

A campanha publicitária, criada pela FALA!, contempla merchandising de 90``, com apresentação do filme institucional, veiculado dia 04 de agosto, no programa da Hebe, no SBT. Kopenhagen 80 anos - A história de sucesso da Kopenhagen se mistura com a história da vida de muitas pessoas. Tudo começou em 1928, quando o casal Anna e David Kopenhagen, vindos da Letônia, desembarcaram no Brasil, trazendo na bagagem a receita do tradicional Marzipan (pequenos pães feitos de amêndoas). Anna produzia os doces e David os vendia. Em 1929, o sucesso das vendas permitiu a abertura da primeira loja Kopenhagen.

Logo veio a primeira fábrica, em São Paulo e foram incorporados à produção os consagrados chocolates Nhá Benta, bombons Cherry Brandy e Língua de Gato. Sobre a Kopenhagen - Desde o ano 2000, a empresa acumula 259% de crescimento real no seu faturamento, sendo que em 2007, apresentou um crescimento de 14%. Esse desempenho se deve a abertura de 24 novas franquias em todo Brasil, além dos recordes de vendas superados a cada ano.

A incontestável qualidade dos produtos fez com que a empresa conseguisse lugar de destaque no mercado, desde sua fundação até os dias de hoje. Atualmente, a Kopenhagen tem 232 lojas em todo o Brasil, distribuídas em 198 franquias e 34 próprias oferecendo tradição, inovação, liderança, ética e respeito. A expectativa para 2008 é abrir mais de 28 novas franquias. Hoje, a empresa tem 1.400 funcionários produz cerca de 2 mil toneladas de chocolate por ano, com qualidade, sofisticação e originalidade.

São mais de 8 milhões clientes atendidos com ética e respeito. A Kopenhagen escreve sua história, junto com a dos brasileiros, afim de semear um mundo mais doce, oferecendo um chocolate de sabor mágico, único e irresistível. www.kopenhagen.com.br 0800 100 678
Raquel Sena - raquel.sena@wcrpress.com.br

 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja