Mundo Mulher

Moda /

CAMISAS E GRAVATAS LE MARK

CAMISAS E GRAVATAS LE MARK

Prestes a completar 35 anos, a grife masculina apresenta suas propostas para a temporada de moda Outono/Inverno 2009.

 

Proporcionar ao homem exigente – que preza por uma camisa de bom corte e caimento, feita com matéria-prima de qualidade – múltiplas escolhas para o seu dia-a-dia, seja para reunião de negócios, um encontro ou para dar aquela esticadinha num happy hour ou balada. Esta é a premissa da LE MARK, grife paulistana que caminha para o 35º aniversário firme na proposta de atender aos anseios de homens exigentes, onde o conforto e a elegância encabeçam a lista de prioridades.

 

E foi pensando neste homem que a LE MARK, através das linhas Du Côté e Le Mark, desenvolveu suas propostas para a nova temporada de moda, com 50 novos modelos de camisas e mais de 100 opções de cores (dos tons mais escuros aos clássicos revigorados, como azul, cáqui, uva, lilás, entre outros) e padronagens para compor o visual masculino em sintonia com as tendências.

 

A linha Du Côté é voltada ao público que exige extrema qualidade em tecidos e cores e, principalmente, visual impecável, com modelagem clássica e elegante. Peças elaboradas em tecidos 100% algodão (do fio 40 ao fio 200, dos melhores fornecedores mundiais) fazem da Du Côté a eleita dos executivos, que não abrem mão da dupla terno & gravata.

 

A Du Côté ainda apresenta versões de camisas mais esportivas, com cores escuras e vibrantes, indispensáveis no guarda-roupa. Nesta coleção, destaque para os tecidos de flanela, que voltam à cena em camisas com modelagem clássica e elegante, sem similar. Uma boa pedida para a estação mais fria do ano.

 

A linha Le Mark, por sua vez, foi criada para atender o homem em seu dia-a-dia. Por conta disso, as camisas apresentam modelagens modernas, que mesclam elegância e esportividade, permitindo que o homem possa transitar bem vestido, independentemente da idade, em lugares dos mais diversos estilos. Confeccionadas com fibras mistas – que facilitam o manuseio nas lavagens - , as camisas da Le Mark conquistam o público pela grande variedade de cores e padronagens, além da excelente equação preço x qualidade.

 

Para complementar o visual, a LE MARK oferece ainda uma linha de gravatas, elaboradas em jacquard de poliéster e seda que, nesta temporada, aparecem mais estreitas, com ares de modernidade.

www.lemark.com.br

Celso Fernandes -  http://modarougebatom.blog.terra.com.br
http://www.tagged.com/celsocolunista
 
 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja