Mundo Mulher

Santa Lolla esbanja atitude na C&A collection

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02/11/2012


Parceria traz pela primeira vez uma collection de acessórios

As mulheres sabem que um bom acessório faz toda diferença no look, e  pensando nisso a C&A inova em sua collection com parceria da Santa Lolla, marca expert em provocar desejo por calçados, bolsas e acessórios.
A coleção faz uma releitura dos best sellers da marca que foram exclusivamente desenvolvidos ou adaptados para a C&A com inspiração nas tendências de animal print e brilhos. O acabamento se destaca com  aplicações de metais, como spikes, ponteiras e as caveiras - marca registrada da Santa Lolla.
O mix de calçados apresenta 31 modelos, entre rasteiras, sapatilhas, sandália plataforma, sandália de salto, scarpin wedge, scarpin, tênis e slipper. A cartela aposta no nude, preto e dourado, e em tons vibrantes como o pink e amarelo, e tons pastel como lilás, verde e azul. Os preços vão de R$39,90 a R$199,90.
Além das mulheres, as meninas também aproveitaram de toda a moda no conceito “Tal Mãe Tal Filha” com 3 modelos idênticos aos do feminino. A sandália rasteira e a sapatilha trazem aplicações de metais em formato de tachas, spikes e caveiras nas cores pink, nude, amarelo e pontos em dourado.
Os acessórios contemplam bolsas e cintos.
A collection Santa Lolla para C&A traz aproximadamente 73 modelos e estará disponível em 116 lojas da rede a partir do dia 8 de novembro. Para mais informações acompanhe a C&A na web:

Site:www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog:www.blogvista.com.br
Com que look eu vou?:www.comquelookeuvou.com.br

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas.

Sobre a Santa Lolla

Desde 2002 que a marca de calçados, bolsas e acessórios Santa Lolla está no mercado de moda, mas sua trajetória de sucesso engatou à partir 2004 com a abertura da primeira franquia.

A história da marca tem como principal fundamento, traduzir as tendências mundias para mulheres antenadas e que gostam de moda. Mulheres que amam sapatos de alta qualidade tanto para trabalhar como nas horas de lazer. Santa Lolla constrói sonhos para mulheres que sabem que um bom sapato faz toda diferença.


Pahola Ribeiro - paholaribeiro@duopress.com.br

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