Mundo Mulher

MARCIA MELLO ESTREIA NO FASHION BUSINESS

19/05/2010

A grife de moda, Marcia Mello, participa por primeira vez do Fashion Business lançando coleção Primavera Verão 2011

Para você se sentir bem! Com este pensamento foi criada coleção Primavera Verão 2011 que a grife Marcia Mello, há mais de 20 anos no mercado, vai lançar entre os dias 18 a 21 de maio no Rio de Janeiro, durante sua estreia na maior bolsa de negócios de moda das Américas, o Fashion Business. A marca traz para a coleção peças que prometem deixar as mulheres mais felizes, confiantes, alegres, amadas, bonitas, enfim, de bem com a vida.

 

 A principal aposta da MM para a estação é a minissaia com cintura marcada e com diversos drapeados e detalhes. Tomara-que-caia tanto em mini vestido e blusa, shorts, vestidos de todos os comprimentos (“coladinho” ou não), chemisier, camisaria, túnicas fluídas compõem a coleção. Os tecidos utilizados proporcionam a leveza e charme que a estação exige, entre eles pode-se citar: Jersey, Viscocrepe, algodão, seda, tencel, tricoline, linho, chiffon, viscose e cetim.

 

A cartela de cores vai desde os tons neutros como areia, verde militar, índigo, passando pelos nudes, para refrescar e por cores mais intensas como o rosa, verde, turquesa e amarelo, para aquecer. Nas estampas destaque para os florais abstratos, também mesclados com xadrez e listrado, liberty´s, pois e pincelados.

 

Com representação em cerca de 250 pontos de venda espalhados por todo o Brasil, com 11 lojas localizadas na capital paulista, Campinas e Ribeirão Preto, entre outras, Marcia Mello, espera vender no atacado em torno de 20 mil peças para lojistas de todo país e do mundo que estarão presentes na feira. “É uma grande oportunidade para mostrarmos nosso estilo e produtos aos lojistas que habitualmente só vão ao Rio para compras, além de toda imprensa e produtores de moda que estarão presentes”, declara a empresária, Marcia Mello.

 

Em expansão

 

Tornar-se conhecido é de extrema importância para uma marca que está em processo de expansão. Marcia Mello lançou um programa para abrir novas unidades dentro de um período estimado de quatro anos e acaba de inaugurar sua primeira loja na região sul do país na cidade de Joinville, Santa Catarina. A empresa possui maior representatividade no estado de São Paulo e vê nesta participação uma excelente oportunidade de atingir o mercado carioca. “Fomos convidados a participar deste evento de negócios, passamos por seleção e fomos escolhidos. Isso nos orgulha muito, pois mostra que o mercado do Rio está mais receptivo a marcas de outros estados. Demonstra que estamos no caminho certo, com conceito e principalmente com o produto certo”, comenta.

 

Segundo a empresária Marcia Mello, no ano passado, a grife produziu um total de 200 mil peças, sendo 120 mil para a coleção de Primavera Verão 2010 e 80 mil para a Outono Inverno proporcionando um aumento nas vendas de 30%. As metas para 2009 referentes a faturamento foram atingidas, representaram em media 15% nas lojas de varejo e 60% na venda por atacado.

 

As expectativas para 2010 remetem ao crescimento de 20% nas vendas, a viabilização da expansão do número de unidades MM em todo o Brasil e aumento do valor do capital de giro por loja, circulando mais modelos e produtos variados. “Temos um planejamento de expansão em andamento, depois disso pensaremos em exportação”, finaliza a empresária.

 

www.marciamello.com.br

Marina Lana - contato@bonnepress.com.br

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