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Tecnologia na SPFW

Tecnologia na SPFW

19/01/2010

Interatividade é a aposta da São Paulo Fashion Week (SPFW), o maior evento de moda do Brasil. No pavilhão da Bienal do Ibirapuera, zona sul da capital paulista, os visitantes podem experimentar diferentes tipos e cores de cabelo, escolher roupas e acessórios de mais de 30 marcas e ainda contar com a opinião do internauta sobre seu look. Após aprovar o novo cabelo, o usuário pode escolher a melhor combinação entre roupa, calçado e acessório. Não é uma tarefa fácil no dia a dia, imagine com 450.000 peças virtuais? O projeto de montar o seu look foi desenvolvido pela byMK, uma rede social especializada em moda. Em frente à TV de plasma de 42 polegadas, também com tecnologia touchscreen, o usuário toca nos itens que deseja escolher: calça, vestido, camiseta, bolsas e calçados de mais de 30 marcas. O grau de dificuldade aumenta com as diferentes palhetas de cores. “Arrastando o item para o lado, o usuário pode se transformar em um editor de moda e, messe projeto, terá a opinião do internauta”, afirma Flávio Pripas, sócio da byMK. Ao finalizar os looks, a produção vai direto para a rede da byMK e para o hot site da Seda, uma das patrocinadoras oficiais da SPFW e desses projetos de interatividade. Ao entrar nessas páginas, o internauta pode opinar sobre as combinações. “O bacana é que a interação vem de todos os lados. Mesmo quem está em casa não fica de fora”, afirma Erik Galardi, diretor de marketing da área de cabelos da Unilever. 

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