Mundo Mulher

Coleção da RC3 com uma pegada Hard Rock e anos 80

24/03/2010

Com a coleção inverno 2010, a marca promete ser o sucesso da estação mais elegante do ano

Baseada no Hard Rock e anos 80, a grife RC3, há um ano e meio no mercado da  moda, lança sua coleção Inverno 2010 para mulheres e homens urbanos e contemporâneos com diversas peças inspiradas na agitada rotina das grandes cidades.

As linhas masculina e feminina são divididas em “mini” coleções coordenadas com a cartela de cores e estampas, com peças que conversam entre si, sendo facilmente combinadas num mesmo look. Para o inverno 2010 a RC3 traz aproximadamente 180 itens para as mulheres e 60 para os homens.

 

A marca promete ser o sucesso da estação mais chique do ano. Para as mulheres, há variedades pontuadas nos brilhos e paetês tão presentes na década de 80, apontados no uso de metais, tachas e bordados em pedrarias, característicos do Rock, criando um contraste com as rendas delicadíssimas. Além de jeans, alfaiataria, plush nos modelos sportswear, lãs e crepes de seda nos trech coats, lurex nas peças night, tricot em modelos day by day e acessórios completam a coleção feminina.

 

A alfaiataria foi inovadora no uso da matéria prima, produzida em moletom os itens ganham um ar moderno, elegante, contemporâneo e urbano casual. Os modelos de lã fria trazem a risca de giz, numa modelagem voltada a frieza masculina, combinados com tops ultra femininos em seda pura, rendas e fitas de veludo.

 

Os jeans da coleção estão extremamente democráticos, servindo todos os gostos. A marca enfatizou as modelagens boyfriend com shorts, mini saia e calça, marcando a mulher urbana; calças skinny com detalhes de couro e no Blue Black. Com 12 modelos em diferentes lavagens, o denim ganha trabalhos de desgaste, craquelados e puídos.

 

A linha de acessórios é a inovação desta coleção. Compõe desde bolsas dia e noite, underwear em renda (meias e tops), cintos, maxibijoux, sapatilhas e uma linha de Home Spray e Home Soap.

 

Para a linha masculina, as modelagens se dividem entre tradicional e skinny, com oito modelos em denim e sarja, que são diferenciados pelas lavagens. Os trabalhos são detonados, rasgados e resinados com efeitos amassados em geral que remetem a um dia agitado. Além disso, a linha conta com peças de alfaiataria, com calças retas e mais certas no corpo, com os blazer de dois botões que são forte para esta coleção e jaquetas perfecto. Sem faltar as camisas e as t-shirts que têm como diferencial a utilização de técnicas para priorizar o conforto.

 

Cores e estampas

 

A coleção feminina conta com uma cartela de cores composta por tons neutros, tanto nos lisos como nas estampas. Entre as estampas está a chamada de “Nuvem”, inspirada num céu com a coloração de azuis intensos com manchas quase negras, assim como o céu da noite urbana. E, a “Urban Grafitte”, inspirada nos grafiteiros das grandes metrópoles, nos tons de preto aos rosês, acentuando a contemporaneidade feminina.

 

As estampas desenvolvidas para a coleção masculina estão presentes também nos forros dos casacos. O xadrez e as listras são o forte desta estação.

 

www.rc3store.com.br

Enviado por Marina Lana - contato@bonnepress.com.br

 

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