Mundo Mulher

Coleção inverno 2010 da Vicinal

14/04/2010

A Vicinal apresenta suas criações para o inverno 2010 repletas de novidades com muito estilo. Inspirada nos temas Glam Rock e futebol, a coleção é composta por 248 peças entre feminino e masculino.

Para as mulheres o destaque é o Glam Rock que surge através dos metais e correntes aplicados às peças, juntamente ao couro ecológico e ao brilho do verniz das malhas e tecidos mesclados. O subtema da linha é o Barroco que esbanja a liberdade em aviamentos dourados, adornos com cetins, veludos, rendas e arabescos característicos do período.

Em ano de Copa do Mundo a Vicinal traz como tema na coleção masculina a emoção que move os corações de todos os brasileiros: o futebol. Brasões antigos e atuais inspirados em seleções, times e camisetas listradas com números, que refletem o clima esportivo da coleção. A Vicinal cria com seu estilo próprio e diferenciado o “Vicinal Sport Club”.

Seja com modelos “Glam Rock” ou inspirados no universo da bola, a Vicinal, já disponibiliza as novas peças desta coleção em vários de seus pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

www.vicinal.com.br/blog

VCN realiza treinamento com clientes

Com o objetivo de trabalhar em conjunto com seus mais de 2 mil pontos de vendas espalhados pelo país, o Grupo Pasquini & Santos, detentor das marcas de vestuário Acostamento (Act) e Vicinal (VCN) acaba de realizar mais um meeting de treinamento com as lojas B1 e Bonny  (do Grupo Naka) de Maringá, PR, que revendem VCN.

Fernando Pasquini, gerente de marketing do Grupo, trouxe para as mais de 100 pessoas da equipe de vendas, novidades sobre a marca e o universo da moda, os principais planos de ação, detalhes dos produtos e muita motivação para alavancar a comercialização das peças VCN na região norte do estado. Segundo Fernando, trata-se de uma atividade muito importante para o melhor atendimento aos clientes. “É essencial realizar treinamentos com os pontos de venda. Pretendemos nos reunir com os nossos principais clientes do país até o final do ano”, comenta.

Representatividade – Segundo Everaldo Damaceno, gestor da marca no estado, atualmente, são 40 lojas na região norte do Paraná que vendem peças VCN.

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja