Mundo Mulher

Eletroporação

A Eletroporaçao é uma técnica que tem como objetivo ajudar as mulheres modernas a conciliarem a correria do dia-a-dia com a vaidade feminina. A Medicina Estética está sempre em evolução, e a aposta da Dra. Perola Gurfinkel, dermatologista especializada nessa área médica, é a Eletroporação - técnica que potencializa a entrada de ativos, indicados para resolver os mais diversos vilões da beleza, atuando diretamente na raiz do problema, ou seja, na célula, 400 vezes mais rápido do que o normal.

A máquina emite ondas eletromagnéticas, que nada mais fazem do que abrir os poros e permitir que os ativos realmente cheguem no interior da célula. A principal vantagem da técnica é poder ser usada para os mais diferentes ou comuns problemas, tais como gordura localizada, celulite, olheiras, flacidez, estrias, entre outros. E, o melhor, sem dor.

MÉTODO MULTIFUNCIONAL PARA TRATAMENTO DE BELEZA

Eletroporação é uma técnica revolucionária, reconhecida pelo FDA americano, que promove abertura das células para potencializar em até 400x a absorção dos ativos em tratamentos estéticos

 

Para ajudar na eterna briga da mulher contra o espelho, uma técnica de nome complicado, a Eletroporação - que já foi consagrada pelo Prêmio Nobel de Química de 2003 - é a aposta da médica dermatologista, especializada em medicina estética, Dra. Perola Gurfinkel. A Eletroporação consiste em uma técnica revolucionária, capaz de aumentar o poder de captação da célula, devido à “poração” (abertura de canais e poros), que assim facilita a passagem de substâncias através de sua membrana. "Este revolucionário método de veiculação de ativos é reconhecido pelo FDA (Food and Drug Administration) e sua aplicabilidade é incomensurável", explica Dra. Perola. "A maior vantagem desta técnica é poder tratar praticamente todos os fantasmas que amedrotam as mulheres: gordura localizada, estrias, flacidez, celulite, queda de cabelo, mancha, acne, pré e pós-operatório de cirurgias plásticas faciais e corporais, entre outras indicações, sem dor ou injeções", completa a médica.

 

Em outras palavras, o método promove a abertura dos canais e poros da membrana da célula, utilizando a emissão de ondas eletromagnéticas com características especiais e tecnologia precisa, capaz de levar à inversão da polaridade da membrana celular, causando a “poração”, que facilita a passagem de ativos para dentro das células, local onde se quer resolver o problema, de maneira personalizada e potente, sem a necessidade de inserir o ativo por meio de agulhas. “Dessa forma, conseguimos introduzir substâncias (veiculadas em uma fórmula lipossomada), com finalidades específicas em camadas mais profundas, gerando efeitos muito mais expressivos que qualquer outro recurso já existente”, diz a médica.

 

A fórmula lipossomada é manipulada em farmáciade manipulação, e é feita de maneira personalizada para cada paciente, de acordo com a necessidade e objetivo individuais. Após a aplicação homogênea da substância, faz-se o uso da máquina de eletroporação, que potencializa a ação da fórmula em até 400 vezes, com velocidade de absorção dos ativos de aproximadamente 1ml por minuto.

 

Dra. Perola ainda explica que essa técnica tem dado muito resultado no tratamento de todos os graus de celulite e gordura localizada, com melhoras visíveis já após a primeira sessão. “Outro exemplo com resultados excelentes é o tratamento de olheiras, papadas e rejuvenescimento”, finaliza a médica.

 

 

Aplicação

 

O tempo estimado de cada sessão é de 20 a 30 minutos, e o tratamento deve ter aproximadamente de 10 a 12 sessões, uma ou duas vezes por semana. A manutenção deve ser feita uma vez por mês.

 

 

 

Serviço:

 

Clínica Dermatológica Dra Perola Gurfinkel
Rua Santa Justina, 559 – Itaim Bibi
Tel: 3842-6990

 

 

Informações para a imprensa: Central de Fontes Comunicação
Juliana Reis / Artulio Reis
Raquel Serafim / Carolina Oliveira/Lara Krawczenko
Tel: 3825-3228 / 3822-1643
E-mail: imprensa@centraldefontes.com.br

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher