Mundo Mulher

Bronzeamento a Jato : A Cor do Verão sem Agredir a Pele

     

Olímpia Spa oferece tratamento seguro Para quem não abre mão de exibir um bronzeado nesse verão, todo cuido pouco ao se expor ao sol. O bronzeamento tem que ser gradativo e a vermelhidão e a sensação de ardor são sinais de que já se passou do limite. Vale a pena lembrar que a proteção com muito filtro solar é vital para todos os tipos de pele.

Para quem deseja o bronzeado dos sonhos, sem riscos, e em um único dia, o Olímpia Spa – Day Spa e Wellenes traz a solução: o Bronzeamento a Jato - um tratamento natural e seguro indicado para quem quer estar com a cor do verão (em festas ou até mesmo antes de ir para praia) sem se expor ao sol. A técnica é segura e eficiente e age na camada mais externa da pele. Possui como princípio ativo o DHA (dihidroxiacetona), uma substância atóxica, que reage com a queratina da pele, produzindo um tom marrom-dourado.

A cor do bronzeado é ausente de raios UVA e UVB, não oferecendo o risco de câncer de pele nem envelhecimento precoce. A aplicação é feita com um compressor com o auxílio de um profissional de maneira uniforme sobre a pele limpa. Como não há contato manual, o resultado tende a ser mais uniforme e pouco propenso às manchas. A duração para quem faz uma única aplicação é de em média 7 dias.

Para se ter um bronzeado mais forte e com duração maior, podem ser feitas até 3 sessões na mesma semana, assim o efeito dura de 15 a 20 dias. Bronzeamento a Jato Olímpia Spa: R$ 95,00

- Bronzeamento + Esfoliação: R$ 120,00

www.olimpiaspa.com.br - Renata Santiago - / lucky@luckyassessoria.com.br

 
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Eletrônicos - Submarino.com.br
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher