Mundo Mulher

Casa Cor Goiás 2009 elege os melhores ambientes da mostra

18/06/2009

 A organização da Casa Cor Goiás 2009 premiou, em evento realizado ontem, dia 16 de maio, no espaço de Festas da mostra, os ambientes de maior destaque da exposição em seis categorias. O Loft do Louco por Informática, do arquiteto Leo Romano, foi eleito o projeto mais original e também o mais ousado. O título de melhor projeto de paisagismo foi concedido ao Jardim do Boulevard, dos paisagistas Eryck Teles, Henry Teles, João Teles, Telma Teles e da arquiteta Tuliane Teles. Os banheiros públicos masculinos e femininos, concebidos pelos arquitetos Jalma Borges, Manuel Balbino e Mônica Tormim, levaram o título de melhor projeto de uso público, enquanto o Restaurante, dos arquitetos Eduardo Bittar e Karla Bittar, foi premiado como o melhor projeto comercial da mostra.

 

A surpresa ficou para a eleição do melhor projeto da Casa Cor Goiás 2009, que teve oito premiados: Bilheteria e Loft do Louco por Informática, do arquiteto Leo Romano, o maior vencedor da noite; Átrio, dos Arquitetos André Brandão e Márcia Varizo; Restaurante, dos arquitetos Eduardo Bittar e Karla Bittar; Espaço do Bon Vivant, do Arquiteto Fernando Parrode; Estar do Jovem Casal, dos Arquitetos Adriana Mundim e Fernando Rocha Galvão; Living Master, dos Arquitetos Ana Paula Castro e Sanderson Porto; e Sala Íntima, da Designer de Interiores Leandra Castro e do Arquiteto Pedro Ernesto Gualberto.

 

Ao todo, concorreram 42 ambientes assinados por 58 profissionais. A comissão julgadora foi constituída pelas jornalistas Adevânia Silveira, Cileide Alves e Ruth Cavalcante, pelos publicitários Jean Bergerot e Marcos Antônio Siqueira, pelo artista plástico Fernando Costa Filho, pelo marchand Marcos Caiado e pela decoradora e empresária Moema Leão. Todos os vencedores receberam um certificado da honraria, que ficará exposto no ambiente premiado até o término da Casa Cor Goiás 2009, que segue no Lyceu até o dia 30 de junho.

 

Prêmio Casa Cor Goiás 2009 – Ambientes Eleitos:

 

1. Projeto Mais Original: Loft do Louco Por Informática - Arquiteto Leo Romano

 

2. Projeto Mais Ousado: Loft do Louco Por Informática - Arquiteto Leo Romano 

 

3. Melhor Projeto de Uso Público: Banheiros Públicos Masculinos e Femininos - Arquitetos Jalma Borges, Manuel Balbino e Mônica Tormim

 

4. Melhor Projeto Comercial: Restaurante - Arquitetos Eduardo Bittar e Karla Bittar

 

5. Melhor Projeto de Paisagismo: Jardim do Boulevard - Engenheiros Agrônomos e Paisagistas Eryck Teles, Henry Teles e João Teles, Paisagista Telma Teles e Arquiteta Tuliane Teles

 

6. Melhor Projeto da Casa Cor Goiás 2009:

Bilheteria - Arquiteto Leo Romano

Átrio - Arquitetos André Brandão e Márcia Varizo

Espaço do Bon Vivant - Arquiteto Fernando Parrode

Loft do Louco Por Informática - Arquiteto Leo Romano

Estar do Jovem Casal - Arquitetos Adriana Mundim e Fernando Rocha Galvão

Living Master - Arquitetos Ana Paula Castro e Sanderson Porto

Sala Íntima - Designer de Interiores Leandra Castro e Arquiteto Pedro Ernesto Gualberto

Restaurante - Arquitetos Eduardo Bittar e Karla Bittar

 

Prêmio Casa Cor Goiás 2009 – Jurados:

 

1. Adevânia Silveira – jornalista

2. Cileide Alves – jornalista

3. Fernando Costa Filho – artista plástico

4. Jean Bergerot – publicitário

5. Marcos Antônio Siqueira – publicitário

6. Marcos Caiado – marchand

7. Moema Leão – decoradora e empresária

8. Ruth Cavalcante – jornalista

Taysa Lara – (62) 8476-2370 taysalara@gmail.com

 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja