Novo formato de compra de jóias pela internet
29/05/2011
Amigas unidas barganham unidas e compram jóias exclusivas pelo Joy39
Buscando sempre surpreender em suas criações, a CD2C Inovação em E-commerce lança no Brasil um novo site, que traz um formato diferenciado para a compra de jóias. Trata-se do Joy39 (www.joy39.com.br).
Não é compra coletiva, nem clube de compras. O Joy39 apresenta o e-commerce tradicional de brincos, anéis, gargantilhas, pulseiras, entre outros, mas inova com a venda de coleções exclusivas com descontos progressivos.
Durante cinco dias uma nova coleção estará no ar, com peças exclusivas, entre quatro ou cinco modelos, com uma unidade de cada um. O cliente compra a primeira peça pelo preço cheio. A partir daí, a cada peça vendida é aplicado um desconto (que pode chegar até 40%).
Se um segundo cliente comprar outro item da coleção, os dois já recebem o desconto (inclusive o primeiro, que já havia efetuado a compra). Se um terceiro cliente também realiza a compra, todos ganham descontos novamente e assim sucessivamente. Se todas as peças forem vendidas, cada item sai pelo desconto máximo.
“Apostamos na inovação e enxergamos esse novo formato de venda como uma oportunidade para as mulheres comprarem jóias exclusivas, de renomados fabricantes, com descontos especiais. Desta forma, uma incentiva a compra da outra e todas ganham”, comenta Daniel Innocencio, um dos sócios da agência e também idealizador do projeto.
Para aguçar a compra pela internet, o site do Joy39 abusa de tecnologia, com fotos em alta resolução e de diferentes ângulos. “Há um apelo para a visualização do produto, como se a pessoa estivesse o segurando nas mãos”.
Os fornecedores das jóias do Joy39 são empresas destacadas no mercado, com atuação há várias décadas, como Denoir, Guilherme Duque e Brüner. O projeto ainda possui uma linha de prata, com design jovem e exclusivo da Joy39. Todas as peças são certificadas pelos fornecedores.
Para conhecer mais sobre o Joy39, acesse:
www.joy39.com.br
Twitter: @joy39com
Fan Page: Joy 39
Fernanda Gonçalves - fernanda@fgcom.com.br
- Compartilhe
- Imprimir
- Compartilhar
- Enviar para amigo