Mundo Mulher

Megagrávida de Taubaté assume farsa

21/01/2012

 
A professora Maria Verônica Aparecida César Santos, de Taubaté, interior de São Paulo, que estaria grávida de quadrigêmeos assumiu em uma entrevista coletiva desta sexta-feira (20) que tudo não passou de uma fraude. Após passar mal nesta madrugada, Maria Verônica recusou atendimento médico e foi desmascarada. A suposta gravidez ganhou repercussão em topo país e foi assunto de programas de TV.

A mulher usou uma barriga de silicone com enchimento de tecido e teria enganado até o próprio marido, Kléber Eduardo Melo Vieira, que teria entrado em estado de choque ao presenciar descobrir falsa gravidez. "Nem o marido a tocava, ela dizia que estava com estrias e o marido acreditou na gravidez", comentou Enilson de Castro, amigo do advogado anterior de Kléber e que agora cuida do caso.

Uma hipótese para a atitude da professora seria a falta de atenção da família, já que Maria e Kléber estavam há cerca de 5 anos sem contato com os familiares, que não aceitavam o relacionamento. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ivahir Freitas Garcia Filho, a mulher deverá prestar esclarecimentos na próxima semana e poderá ser ouvida em domicílio, a pedido da defesa que busca preservá-la do assédio.Goiasnet.com/O Popular, com agências

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja