Mundo Mulher

Cachoeira será transferido para o presídio da Papuda

17/04/2012


O empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde de fevereiro, suspeito de comandar um esquema de jogo ilegal, obteve uma liminar judicial na noite desta segunda-feira (16) para ser transferido do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN). Ele deve ser levado para o Complexo Penitenciário da Papuda, em  Brasília.

No presídio de segurança máxima em Mossoró, Cachoeira fica 22 horas em uma cela sozinho sem ver ninguém. Tem direito a duas horas de sol por dia e conversa com as visitas por meio de um interfone. Familiares disseram que Carlinhos Cachoeira emagreceu 16 kg, teve o cabelo raspado e está deprimido.

O pedido de transferência, feito pela defesa de Cachoeira, foi determinado pelo desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Fernando da Costa Tourinho Neto. Segundo o desembargador, a prisão de Carlinhos Cachoeira no regime de segurança máxima não se justifica, pois ele não representa alto risco para sociedade e nem cometeu crime hediondo.

A defesa afirmou que não tem previsão de quando Cachoeira será liberado. O presídio de Mossoró precisa receber uma ordem da Justiça de Goiás para realizar a transferência. Goiasnet.com*Com agências

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja