Mundo Mulher

Manifestantes pedem saída de Marconi em passeata contra corrupção

22/04/2012

Foto: Sebastião Nogueira

Manifestantes levam cartazes contra o governo do Estado


Em mais uma passeata promovida pelo "Dia de Basta a Corrupção", a segunda em sete dias realizada em várias capitais brasileiras, milhares de manifestantes foram às ruas do Centro de Goiânia na manhã deste sábado (21). Em meio às palavras de ordem por mais ética na política, os protestantes também pediam a saída do governador Marconi Perillo (PSDB).

O nome do governador foi envolvido no escândalo de corrupção protagonizado pelo empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, no início deste ano. Marconi foi citado em conversas do empresário com outros suspeitos de exploração de jogos de azar. Escutas da Polícia Federal (PF) também revelaram ligações de assessores do chefe do executivo goiano com Cachoeira.

O protesto começou em frente a Assembleia Legislativa e seguiu até o Palácio das Esmeraldas. A Polícia Militar (PM) afirmou que entre 3 e 5 mil pessoas se reuniram no movimento, mas nas redes sociais internautas apontavam um número bem maior. A primeira passeata, realizada no último sábado (14), reuniu cerca de 3 mil pessoas. Goiasnet.com/Redação

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja