Mundo Mulher

População acredita que a CPMI do Cachoeira vai terminar em pizza

13/06/2012

Que as denúncias envolvendo suspeitas de corrupção no Estado de Goiás, descobertas após a deflagração da Operação Monte Carlo, por parte da Polícia Federal, trouxeram descrédito à classe política, ninguém tem dúvidas. Mas, na opinião do eleitor, quais serão as consequências de todas essas apurações?

Depois de 105 dias da operação que prendeu o contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, a CBN foi às ruas saber a opinião da população. A reportagem conversou com oito pessoas, escolhidas de forma aleatória.

Praticamente todos foram unanimes em alegar que veem poucos desdobramentos, como punição necessária aos envolvidos.

É o que acredita, por exemplo, o bancário Tadeu Domingos, ao avaliar denúncias passadas. "Se formos analisar o passado, houve tantos outros casos em que a Justiça não tomou as provicências corretas. Um exemplo é o caso do Mensalão, que até hoje não foi sequer julgado"

Já o corretor de imóveis Valtemir Rodrigues acredita que todo esse resultado, incluindo a CPI do Cachoeira no Congresso, vai acabar em pizza. Ele também considera contraditórios os depoimentos envolvendo a compra da casa do governador Marconi Perillo, onde Cachoeira foi preso. "É preciso apurar se foram duas casas ou dois pagamentos para uma casa só", reflete.

Goiasnet.com/CBN Goiânia

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja