Mundo Mulher

Partida entre Brasil e Argentina é cancelada por falta de energia


04/10/2012

Argentina e Brasil se enfrentariam hoje, no Estádio Centenário, na pequena cidade de Resistencia, a mais de mil quilômetros de Buenos Aires. Por falta de energia elétrica a partida foi cancelada. Ainda não foi definido se a haverá outro jogo para decidir o campeão do Superclássico das Américas.

A disputa estava marcada para às 22 horas, os jogadores foram para o campo no horário marcado e após a execução dos hinos houve uma queda na energia. Os atletas retornaram para os vestiários e aguardaram até as 23h05 o restabelecimento da iluminação, o que não ocorreu.

A decisão do cancelamento foi árbitro da partida juntamente com as seleções. Para o diretor de seleções da CBF, André Sanches, é impossível remarcar o jogo. "Impossível trasnferir o jogo até devido ao Campeonato Brasileiro. Agora vamos para São Paulo. Vamos esperar pela decisão sobre o troféu. Pela lógica, somos os campeões. Às vezes, o país vai pelo lado político e acaba nisso", disse o diretor se referindo a Argentina.

No jogo de ida, em Goiânia, no último dia 19, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 1. Martínez abriu o placar para os argentinos, mas a Seleção virou com gols de Paulinho e Neymar. Por ter vencido em casa, a Seleção jogaria por um empate para ser bicampeã. A Argentina precisava vencer por dois gols de diferença para ser campeã direto.

Goiasnet.com/Agência Brasil

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja