Mundo Mulher

Sylvester Stallone fala sobre a morte de Sage

Sylvester Stallone fala sobre a morte de Sage

19/07/2012
 
Sylvester Stallone falou, pela primeira vez, sobre a morte de seu filho, Sage. Em entrevista ao site TMZ, o ator, que, na semana passada, esteve divulgando o filme “Os mercenários 2”, na Comic Con, em San Diego, disse estar devastado.

“Não há dor maior do que a perda de um filho. Portanto, imploro às pessoas para respeitarem a talentosa memória do meu filho e que sintam compaixão pela mãe dele, Sasha”, afirmou Stallone.

Sage Stallone, de 36 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles, na última sexta-feira. A imprensa internacional especula que a morte tenha sido provocada por uma overdose de remédios. A autópsia, segundo o TMZ, foi concluída no domingo.

“A dor agonizante dessa perda será sentida por toda a nossa vida. Sage foi nosso primeiro filho e o centro do nosso universo. Estou humildemente implorando para que deixem a memória e a alma do meu filho em paz", pediu o astro.

Sage estreou no cinema ao lado do pai em 1990 em "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador.

Há rumores ainda de que Sage estaria morto há, pelo menos, três dias antes de ser encontrado. Porém o advogado da família George Brausntein, em entrevista à "People", afirma que ele postou fotos no Facebook 17 horas antes da chegada dos paramédicos à sua casa. E diz que ele era um menino saudável:

"Sage nem bebia. Há uma reportagem que diz que o quarto estava cheio de garrafas de bebidas. Mas, na verdade, eram garrafas vazias de soda".

Goiasnet.com/O Globo

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja