Mundo Mulher

Inquérito conclui que irmã de Angela Bismarchi cometeu suicídio

20/07/2012


 
Um mês após a morte de Angelina Filgueiras, irmã de Angela Bismarchi, a polícia concluiu o inquérito sobre o caso. De acordo com o jornal Extra, o documento confirma a versão de suicídio da modelo seguido pelo homicídio de seu ex-marido, Márcio Luiz Dias Fonseca, pelo então namorado dela, Jolmar Wagner Alves, que foi indiciado. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira, após a comparação dos depoimentos dos envolvidos com os laudos periciais. Segundo o delegado responsável pela investigações, Gabriel Ferrando, a peça chave para a conclusão foi a reconstituição do crime, ocorrida no dia 29 de junho.

- Os laudos pericial de balística, de pólvora e o cadavérico já mostravam a confirmação da versão de Jolmar. Preferimos fazer a reconstituição para não sobrarem dúvidas.

Márcio Luiz, que era capitão da Marinha, teria invadido a casa de Angelina, em Piratininga, por volta das 23h no dia 15 de junho, portando uma pistola calibre 9 mm. Os dois homens teriam começado uma briga e Angelina teria conseguido desarmar o ex-marido, ameaçando se matar caso os dois não parassem. Como as agressões físicas continuaram, Angelina teria atirado em seu próprio peito. À polícia, Jolmar contou ainda que, como estava levando a pior, correu, pegou a arma e atirou em Márcio em legítima defesa.

Angelina foi socorrida e encaminhada ainda com vida para o Hospital municipal Mario Monteiro, também em Piratininga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Márcio morreu na hora.

Goiasnet.com/O Globo

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja