Mundo Mulher

Altenburg 2005

Altenburg 2005

Para fazer frente ao crescimento das exportações e ao mercado nacional, a Altenburg vem investindo em mudanças no seu parque fabril, expandindo sua capacidade produtiva.

Tecnologia de máquinas e otimização de processos para oferecer produtos de qualidade, com beleza e conforto e preços competitivos, são freqüentes desafios aos seus profissionais.

Além de uma constante preocupação com o meio ambiente, a Altenburg inicia sua campanha no projeto “Arte Social” que envolve parceria com a SEMASCRI (Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Blumenau) e clientes lojistas, numa conscientização para a responsabilidade social, em que pessoas da comunidade participam na confecção de produtos artesanais que a empresa comercializará.

Este projeto, além de restabelecer a cidadania dessas pessoas, gerando renda para algumas famílias, distribuirá os lucros apurados entre comunidades carentes nos pontos –de- venda e dentro da cidade de Blumenau.

Para conhecer detalhes sobre o projeto, acesse o site: www.altenburg.com.br.

COLEÇÕES 

As alterações comportamentais pelos quais a humanidade tem passado e o stress a que as pessoas estão submetidas, refletiram em cores sóbrias e densas em peças do vestuário e na nossa própria casa, nos últimos tempos. A terapia para isso é o uso de cores que possam interferir no humor, na esperança e na exuberância da vida.

A liberdade de criar contrastes harmoniosos e misturar estampas, abre espaço para uma visão lúdica da vida. Ambientes densos deixam as pessoas mais sóbrias, conduta para o comportado, clássico e luxo.

Ambientes exuberantes, com pitadas de cores, transmitem alegria, e impulsionam o “sentir”, “respirar”, “criar”, necessários na confraternização com os amigos e a família.

Já os locais claros e arejados transmitem uma sensação zen, de paz, onde as energias fluem e transitam levemente, levando à meditação, e ao relaxamento.

Baseando-se nessas premissas, Altenburg desenvolveu suas coleções:

Home Collection- Resgata o estilo romântico e explora detalhes e suaves florais. Conforto estabelecido desde a estrutura do tecido, em 100% algodão, percal com 180 fios, anti-peeling e o lençol slip, com pré-encolhimento;

Vida & Cor- Nessa linha, destinada ao público irreverente, as cores saltam dos produtos para os quartos como se fossem telas de pintura integrando arte e realidade.

O conforto também se faz presente no algodão, no percal 180 fios com anti-peeling e no lençol slip com pré-encolhimento.

Teleria Italiana - As novas máquinas incorporadas ao parque fabril da empresa produziram essa linha. Bordados em alto relevo, sobre percal 220 fios, que tem uma estrutura mais encorpada, mas de toque suave e aveludado, estão em colchas e roupa de cama, coordenados numa linda harmonia. Tratamento anti-peeling e o lençol slip com pré-encolhimento.

Premier - A linha ganhou um novo visual, com processos de estamparia diferenciados, em que se destacam o rosa, marinho, turquesa, marrom e vermelho.

A linha de cambraia vem com estrutura de 140 fios. A roupa de cama, 100% algodão, garante o conforto e também traz tratamento dos tecidos com anti-peeling e o lençol slip com pré- encolhimento.

Premier Soft - O conforto da malha com fio penteado abraça e seduz cada vez mais os consumidores. De toque extremamente suave, a nova coleção vem muito colorida, para alegrar e encher de vida os ambientes mais irreverentes.

Pesquisas feitas em várias fontes inspiraram as coleções com suas cores, desenhos e formas. Para cada linha de produtos, foi desenvolvida uma linha de banho, que formam coordenados maravilhosos.

“Teremos lançamentos neste segmento, em toalhas jacquard, ou totalmente lisos, mas sempre buscando a integração perfeita entre quarto e banho. É por esta razão que Altenburg diz “veste da cama ao banho”.

Claudia Campanhã
Mônica Simões Comunicação
Tel.: (11) 5051-0620 / 0400 ou (11) 9578-8137
E-mail: marketing@monicasimoescomunicacao.com.br

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja