Mundo Mulher

Trajes /

Casar! Por onde começar?

Casar! Por onde começar?

12/11/2011

 
Você já imaginou escolher a música, as flores, a decoração, o bufê e até o vestido para o grande dia em um evento que simula um verdadeiro casamento? No dia 20 de novembro a cerimonialista Eloah Botelho vai receber mais de 300 noivas na Capela Real Nossa Senhora das Graças, no Flamengo. “Casar! Por onde começar?” recria todas as etapas do casamento, desde a entrada da noiva na igreja, sobre o tapete vermelho e ao som da marcha nupcial, até a pista de dança.
 
A grande novidade nessa 4ª edição é o lançamento oficial de um produto inédito para noivas: no final da festa, cada convidado recebe um jornal embalado em um envelope personalizado com mensagens e fotos que contam a história do casal. Se os noivos preferirem, esse jornal também pode ir para a casa dos convidados.
 
A principal ideia do evento é orientar as noivas sobre o que fazer depois do “sim”. Para embarcar neste sonho, Eloah dará dicas para começar a planejar o casamento. “Noiva sem agenda é como futebol sem bola. A primeira coisa que ela tem que fazer é o seu planejamento”, explica a cerimonialista.
 
“Casar! Por onde começar?” é o único evento voltado para esse público realizado dentro de uma igreja. No dia, os noivos serão recebidos no espaço todo decorado e ao som de trompetes. A gerente da Capela, Lucia Bernadete, explica que “a capela é bastante procurada principalmente por ter uma razão social, ela é um orfanato e tem um coral lindo, que torna a cerimônia especial”.
 
Os fornecedores também oferecerão sorteios e degustações em lounges, para que as noivas possam interagir. A decoradora Janete Pimenta dará dicas sobre as tendências para as festas: “Hoje as noivas estão procurando uma linha clean, com arranjos mais minimalistas, simples, mas que tenham um impacto.” O DJ Rafael Pacheco, que já trabalha há 15 anos nesse mercado, também estará presente para tirar todas as dúvidas sobre o melhor som para uma festa de casamento. “Eu toco o que a festa pede pra tocar. Quem fita o ritmo da pista são os convidados”, comenta ele.
 
Para fazer as inscrições, basta entrar no link http://casamentoeoutrascoisas.com.br/talkshow/
 
Data: 20 de novembro, a partir das 14h
Local: Capela Real Nossa Senhora das Graças
Luiza Martins - luiza@dagemacomunicacao.com.br
 Foto: Espaço Oregon

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja