Mundo Mulher

Trajes /

Brigadeiro, o " Rei da festa"

18/11/2010

Hoje o Brigadeiro deixou de fazer parte somente dos aniversários. Para alegria dos adoradores de brigadeiros de plantão, as delícias agora também estão presentes em chá de bebê, casamentos, chá de cozinha, e eventos corporativos.

Por ser apaixonada por doces, Mari Azevedo sempre gostou de presentear pessoas especiais brigadeiros. O Atelier M Azevedo surgiu depois da empresária perceber que seus amigos gostavam, indicavam, e as encomendas cresciam a cada dia. Desde então, se tornou uma empreendedora de brigadeiros.

Mari reuniu todos os seus conhecimentos gourmet, e iniciou buscando os melhores ingredientes para o brigadeiro perfeito. Desde o preparo até sua embalagem delicada e personalizada, os brigadeiros são feitos com muito carinho e dedicação. Sua parceria com os mais conceituados fornecedores do mercado, em menos de um ano tornou o Atelier M Azevedo uma mistura de doce sabor, qualidade e sofisticação.

Tradicional, amarula, frutas vernelhas, capim santo, pistache, milho verde, fazem parte dos mais de 30 deliciosos sabores de brigadeiros do Atelier M Azevedo.

Para o fim de ano, a estimativa é que a produção aumente em mais de 20%, por ser um presente diferente, criativo, e com preço bastante atrativo. Empresas, escritórios, e amigos que organizam o tradicional amigo secreto já estão encomendando os deliciosos potinhos de brigadeiro de colher. Para atender esse público, serão confeccionados tecidos com desenhos especiais com o tema de Natal.

Em 2011, o Atelier M Azevedo está preparando muitas novidades que promete inovar o maravilhoso brigadeiro de colher! Vai a pena esperar as novas delícias!

www.ateliermazevedo.com

Patrícia Mello - pafmello@gmail.com

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja