Mundo Mulher

Trajes /

Studio Camila Golin faz as lembrancinhas do casamento de Mirella e Ceará

06/06/2012


  
O Studio Camila Golin foi escolhido para pelo casal Mirella e Wellington Muniz, o Ceará do programam humorístico Pânico, para a feitura das lembrancinhas do seu casamento realizado sexta-feira.


O casal escolheu o Studio pelo trabalho de sua designer Camila Golin ser feito de forma exclusiva e pelo carinho desenvolvido em cada peça feito a mão.


A noiva escolheu pessoalmente a lembrancinha de agradecimento a cada convidado, que torna ainda mais especial o dia do casamento. Ela optou por uma caixa de amêndoas, uma das lembrancinhas mais tradicionais e belas.
A tradição de dar amêndoas é muita usada pelo seu significado de fartura e bons fluidos. É muito usada em casamentos italianos e árabes.


Costuma- me se dar cinco amêndoas de presente em saquinhos. Na tradição italiana, cada um desses docinhos tem um significado: felicidade, saúde, vida longa, fecundidade e riqueza.


Para os árabes o número ímpar é indivisível, isso significa que os recém casados dividirão tudo e permanecerão indivisíveis.


A tradição é mantida no Brasil e a cada dia são feitas embalagens mais lindas para a entrega da lembrança. Mirella optou por um saquinho de tule, dentro de uma caixinha de acetato, tudo com as cores da decoração.
 
Studio Camila Golin
Convites, cartões, lembranças e acessórios exclusivos e personalizados.
 www.camilagolin.com.br
 
 
 
Ana Carolina Baili - semillacomunicacao@ymail.com

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja