Mundo Mulher

Noivas /

Docinhos e Doçuras leva boa sorte ao casamento

13/09/2012

Tradição de elementos conhecidos pelas noivas para afastar o mau olhado.
 
Flor de Laranjeira, mimo de Água de Rosas, doçura de Morango com Pimenta e Caramelo com Flor de Sal são os sabores que dão vida ao “Trevo de Quatro Folhas”, verdadeiro talismã composto pelos doces da linha “sorte”, da empresa Docinhos e Doçuras.
 
Andreia Vasconcelos, descendente de portugueses, fundamentou a criação da linha “sorte” nas tradições de sua família, “Sempre sonhei em dar para os meus clientes a mesma sensação que eu sentia ao degustar os doces feitos pela minha avó. Me surpreendia com o paladar de Flor de Laranjeira, que além de gostoso é um dos elementos da gastronomia que podem simbolizar bons presságios para os casais”. Assim nasceu a ideia, para servir como amuletos para quem vai se casar.
 
A Flor de Laranjeira simboliza a pureza, a Água de Rosas banha os casais com sensualidade e paixão e o dueto Flor de Sal e Pimenta criam uma espécie de escudo protetor contra a inveja e o olho grande.  Com todos estes elementos, despertando para um sabor especialmente representado por pequenos mimos doces, não é preciso mais nada para a felicidade de um casal além de doçura, amor e sorte.
 

www.docinhosedocuras.com.br

Luciana Stavale - lucianastavale.imprensa@gmail.com

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja