Mundo Mulher

Brincadeiras de Chá de Cozinha

Brincadeiras de Chá de Cozinha

Adivinhar quem Escreveu o Bilhete

Cada pessoa escreve um bilhete no seu presente, sem se identificar. Na verdade o conteúdo do bilhete é que deve dar a entender quem foi à autora. Ao receber o presente a noiva tem que descobrir de quem ganhou aquele pacote pelas dicas do texto. Se ela errar, a amiga que deu o presente dá um castigo.

Adivinhar o Presente

Essa brincadeira é clássica: apalpando o presente a noiva vai ter que adivinhar o que é. É muito difícil que a noiva consiga descobrir o que vem dentro de cada pacote, pois tudo acaba sendo meio parecido. Só se for uma vassoura é que fica fácil. A cada erro, um castigo.

Castigos

Aqui sugerimos alguns castigos para você utilizar, você também pode pouco antes da brincadeira criar ou adaptar um novo castigo.

Beber

Este é o castigo mais comum. A cada erro, um gole de uma bebida. Aos poucos todo mundo vai ficando mais alegre. Só é preciso tomar cuidado com a resistência da noiva para a brincadeira não acabar mal.

Língua na Farinha

Em uma bacia cheia de farinha com bombons escondidos, a noiva terá que encontrar o bombom, só não poderá utilizar as mãos, somente a boca.

Fantasiar e Maquiar

Aqui a cada erro, ela vai sendo maquiada e fantasiada. Cada uma das convidadas dá a sua colaboração artística na maquiagem e na fantasia, ficando ao final uma verdadeira obra de arte. Quem organiza a festa vai ter que preparar um arsenal de todo o tipo de maquiagem (de diversas cores), presilhas para o cabelo, esmalte, fantasias...

Tirando a Roupa

Errou, tem que tirar uma peça da roupa ou acessório. Quem tem amigas que podem pensar em usar esse tipo de castigo deve se prevenir. O melhor é ir cheia de enfeites no seu chá, para não acabar completamente nua.

Você ainda pode misturar um castigo com o outro para que o chá de cozinha seja um evento inesquecível.

Fonte: Site da Noiva

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Eletrônicos - Submarino.com.br
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher