Mundo Mulher

O bem-estar familiar Por: Vânniah Neves

15/07/2009

A vida corrida nas grandes cidades muitas vezes faz com que não haja tempo para que o cidadão comum desfrute tempo suficiente com a família. Isto pode acarretar sérias conseqüências, como por exemplo, discussões entre o casal, perda do laço afetivo, relação distante com os filhos, etc.

Muitas vezes a famosa frase “até que a morte os separe” dita no altar torna-se um fardo, com um casamento ruim, com falta de interesse de ambas as partes, principalmente pelo lado da mulher, que muitas vezes se sente desmotivada e conseqüentemente infeliz.

Um dos principais motivos é a falta de criatividade, auto-estima e romantismo. Como consultora de relacionamentos, através da observação durante anos na minha loja Via Sexy em São José dos Campos e pesquisas voltadas a esse assunto do universo afetivo, procuro alternativas para a felicidade alheia, dando assistência, sobretudo, para as mulheres.

Além de empresária, sou também criadora do curso de auto-estima feminina. Ele procura desenvolver a capacidade da  pessoa de ser feliz, se auto-valorizar e descobrir seus talentos, seus diferenciais, seu prazer pessoal  e poder de realização.

Participo de eventos da área médica passando minha experiência para os profissionais que lidam com sexualidade, além de dar palestras em empresas. Atuo também em várias linhas de pesquisa como a neurolingüística, medicina chinesa, numerologia, mentalismo, artes sensuais orientais,  lançando um estilo diferenciado de ensinar a arte de seduzir  e amar.

Além de promover palestras e aulas, eu explico de uma forma simples e direta, todas as possibilidades a serem exploradas pelo casal em sua intimidade, e as vantagens que uma gostosa e saudável vida sexual pode trazer para o relacionamento.

O lar é o espaço de expressão de todo o carinho, local que dá todo o suporte para as batalhas diárias. Mas cuidar apenas da saúde afetiva não é o suficiente. Para um bem-estar completo, não se pode deixar de lado as crianças e sua saúde mental. Procuro orientar a criação dos filhos do casal, mostrando diversas alternativas e o modo como se deve lidar com freqüentes dúvidas e questionamentos próprios da infância e adolescência.

Isto faz com que a pessoa que ainda está em período de formação, cresça de uma maneira segura de si, de maneira sadia, pois cria um laço de confiança com os pais. Uma orientação neste período da vida é fundamental para termos futuramente adultos bem resolvidos.

“O otimismo é um ato de inteligência importante em todos os setores da vida”,

 

 

 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja