Mundo Mulher

Pompoarismo, a técnica hoje - Regina Racco

Pompoarismo, a técnica hoje - Regina Racco

21/05/2009

Atendendo a pedidos, a matéria dessa semana trata sobre pompoarismo. A técnica de fortalecimento muscular genital benéfica, que transforma a musculatura da mulher e também do homem, proporcionando prazer e saúde íntima.

 

Feliz o casal praticante. Digo isso com a certeza e o conhecimento que os longos anos como professora me concede. Embora ciente que hoje ainda é a mulher quem busca primeiro o conhecimento. A mídia, cada vez mais vem tratando sobre o assunto. No inicio alguns programas se interessavam, mas ainda tinha medo, afinal, um assunto tão delicado...

 

Hoje, principalmente em função de nossa postura, isso vem mudando, tanto que, tratamos sobre o assunto no programa Mais Você da Rede Globo, em horário matinal, o que prova que dependendo de quem aborda o assunto, é possível se falar a todos, abertamente.

 

A técnica que se tornou famosa por levar os seus praticantes a prática de um sexo de qualidade, com aumento do prazer de ambos, é de fácil treinamento e se torna parte de nossos hábitos diários.

 

A palavra Pompoar quer dizer “sugar o pênis com a vagina” na verdade, quer dizer muito mais, resume em uma palavra a capacidade da mulher comandar os seus músculos pubococcígeos, os grandes e pequenos lábios e cada anel do canal vaginal de forma consciente.

 

A origem se perde no tempo. Se por um lado, escritos antigos, nos falam de um aspecto quase religioso (tantra). Seguindo uma vertente mais popular, o pompoarismo é uma  “arte” antiga conhecida das mulheres orientais, que aprendiam com suas mães, que, por sua vez, aprenderam com as delas.

 

Consiste em treinar a musculatura vaginal, o que elas faziam usando contrações e objetos, como as contas de seus colares.

 

O objetivo era dotar a vagina da capacidade de massagear o pênis de seus parceiros o que elas conseguiam pelo treinamento constante.

 

As gueixas japonesas e as prostitutas tailandesas aprimoraram a técnica. As tailandesas foram mais longe, apresentando suas capacidade de pompoaristas para lucrarem em shows eróticos.

 

Atirar longe pequenos objetos, apagar velas, fumar com a vagina, até hoje espanta quem assiste. Mas isso é perfeitamente possível, para vaginas treinadas.

 

Tenho certeza, porém, que, pelo menos, para a maioria de nós, o objetivo não é esse e sim melhorarmos nosso desempenho sexual e conquistarmos uma saúde genital invejável.

 

E os homens também se beneficiam praticando a técnica masculina e assim, homens e mulheres se preparam para viver um novo tempo de prazer e cumplicidade.

 

A prática do pompoar protege contra a flacidez normal dos músculos, modificação que ocorre principalmente em função da idade. Sendo fato comprovado pela ciência e em nossa vida diária.

 

Vale a pena conhecer a técnica. Em meu site, além de todas as informações, disponibilizamos exercícios gratuitamente.

 

É fácil sabermos porque os cursos se multiplicam em todo o País. Nesse mundo onde a pressa é parte de nossa vida diária, buscar qualidade em nosso relacionamento amoroso ainda é o melhor meio de garantirmos o prazer que merecemos.

Regina Racco - www.pompoarte.com.br

Enviado por Adriana Silva

'Curso Ginástica íntima com as técnicas de Pompoarismo

(feminino) - Professora Regina Racco  Rio de Janeiro - RJ

Data:31/05/09 Local:Copacabana Sol Hotel 

Brasília - DF Data:07/06/09  

Local:Hotel das Américas  Vagas Limitadas!  Inscrições e informações

pelo site www.pompoarte.com.br

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher