Mundo Mulher

GRUPO TRIGO NA RODADA DE EMPREGOS CAT E PREFEITURA DE SÃO PAULO

04/07/2012


 
O Grupo TRIGO, detentor das redes de alimentação Spoleto, Domino’s Pizza e Koni Store, participa da Rodada de Empregos CAT com apoio da Prefeitura de São Paulo. Logo no primeiro dia de evento, o retorno já superou a expectativa da empresa: mais de 200 cadastros preenchidos em poucas horas e boa qualidade do perfil dos candidatos.
    
“Observamos interessados de bom nível social e cultural e mais preparados. É a primeira vez que participamos de uma feira com esse perfil e estamos otimistas com a repercussão até o momento”, declara a diretora de Gente & Gestão do Trigo Isabel Medeiros. Segundo a executiva, a projeção é fechar a semana (evento) com cerca de 1.200 cadastros.
 
Hoje o Grupo Trigo possui mais de 100 vagas abertas para trabalho imediato em lojas próprias e franquias das três marcas. O objetivo ao participar da Maratona é atualizar e incrementar o banco de talentos, assim como contratação imediata para a holding, que hoje emprega diretamente mais de mil funcionários por ano (contemplando todo o sistema) e indiretamente, aproximadamente 4 mil funcionários, nas redes Spoleto, Domino’s Pizza e Koni Store.
 
O Trigo oferece aos funcionários o salário acrescido de benefícios como Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Vale Transporte e Refeição, além de plano de carreira, participação nos lucros e programa de desenvolvimento interno. O espírito do grupo é que os candidatos gostem, acima de tudo, de trabalhar em equipe e com o público, tenham boa fluência verbal, sociabilidade, dinamismo, agilidade e raciocínio rápido, atenção e concentração. Os recém-contratados iniciam o treinamento já com carteira assinada.
 
Um pouco mais sobre a empresa
 
O grupo TRIGO é uma holding 100% brasileira de gestão de food service, formado pelas redes alimentícias Spoleto (culinária italiana), Domino’s Pizza e Koni Store (culinária japonesa). O sistema – que engloba a controladora das lojas próprias, distribuidora, fábrica e franquias das três marcas - registrou crescimento de 18% em 2011. No período, foram abertas 44 unidades. Hoje, o Trigo conta com mais de 450 restaurantes no Brasil e no exterior e o objetivo é inaugurar 72 novos pontos para as três marcas do grupo, ultrapassando 520 unidades.
 

Andréia Wingeter - andreia@spoke.com.br

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja