Mundo Mulher

Modelo lituana vive “Narciso”, de Caravaggio, em nova campanha da Letage

29/02/2012

 

 

E mais uma vez a marca de moda feminina Letage traz uma modelo internacional para a sua campanha.

 

Dessa vez, a protagonista das fotos de inverno 2012 é a lituana Dovile Virsilaite, que posa como “Narciso”, de Caravaggio, referência da campanha, para as lentes da fotógrafa brasileira Karine Basílio que também veio com exclusividade ao Brasil.

 

Ícone do Barroco, que também serve de inspiração do inverno 2012, Caravaggio tem como característica principal a luz e a sombra nas suas obras, que dialoga com a lenda de Narciso, que se via todo dia no espelho, admirando-se.

 

Todos esses fatores servem de referência para o inverno Letage, que está recheado de couros importados e exclusivos como as peças feitas com tiras que remetem à escamas de peixes, patchowork de pele heavy, tops navalhados extrafinos ou extremamente bordados e rebordados e casacos com um novo matelassê criando arabescos, deixando-o com aspecto de náilon, trazendo o Barroco, a grande tendência da temporada, para os dias de hoje.

Claro, não podem faltar dourados, pratas, tons de violeta, tabacos e azulados.

 

Ficha Técnica

Styling: Thidy Alvis (Glloss)

Fotos: Karine Basílio (ABÁ MGT)

Make-up: Diego Américo (ABÁ MGT)

Direção Criativa: Image Consult

 

Sobre Dovile Virsilaite

Dovile Virsilaite nasceu na Lituânia, nasceu em 1985 e veio pela primeira vez ao Brasil para a campanha da Letage. Já foi capa da Vogue Itália e Vanity Fair, editoriais para V Magazines, Vogue Russia, GQ, fez as campanhas de Valentino e Giorgio Armani e desfilou nas temporadas de Paris e Milão e NY.

 www.letage.com.br
 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Eletrônicos - Submarino.com.br
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher