Mundo Mulher

Marcia Mello inaugura grande loja no Shopping Dom Pedro

10/12/2010

 

Marcia Mello, conceituada marca campineira, de renome em todo o Brasil, acaba de inaugurar no Shopping Dom Pedro, uma mega loja, de estrutura em 400m², que abrangerá todo seu mix de produto, trazendo vestuário, decoração, calçados e acessórios para o público feminino que procura elegância com toque de urbanização.

 

O projeto arquitetônico foi assinado pelos arquitetos Falzone Alvez Lima, Ricardo Cardoso e Luciana Carvalho. A expectativa da marca é iniciar as operações da mega loja atendendo mais de 3 mil clientes por mês.

 

Para o Verão 2011, a coleção já esta presente na loja e recebeu o nome de California Girl, em homenagem a todas as mulheres que acompanham a história da marca. A coleção traz peças que prometem vestir as mulheres de todas as idades com um corte perfeito, para cada fase da vida e momentos do seu dia a dia.

 

“Passamos por um laboratório de tendências, sempre com foco principal em criar modelos que permaneçam na moda, modelos inspirados no Brasil e adaptados à nossa realidade, comenta Marcia Mello, diretora da marca.

 

 A principal aposta da MM para a estação é babados, wrap dress,vestidos longos e curtos, tomara que caia, cintura baixa e marcada, jeans skiny ,chemise, macacões (minis e longos) e camisaria.

 

As estampas em navy, liberty, poas, tie dye, tropicais, listras e xadrezes, revelam as principais tendências do Verão 2011. A cartela de cores passeia entre os tons de azul, vermelho, verdes, nudes, amarelo e rosa, além do branco para as festas de final de ano e grande aposta da estação mais quente do ano.

 

Com representação em cerca de 250 pontos de venda espalhados por todo o Brasil, com 11 lojas localizadas na capital paulista, Campinas e Ribeirão Preto, entre outras, Marcia Mello já início suas vendas nestes pontos e, devido a participação em eventos e feiras importantes como o Fashion Business, acredita que suas vendas ampliarão a cada nova coleção.

 

Segundo a empresária Marcia Mello, no ano passado, a grife produziu um total de 200 mil peças, sendo 120 mil para a coleção de Primavera Verão 2010 e 80 mil para a Outono Inverno proporcionando um aumento nas vendas de 30%. As metas para 2009 referentes a faturamento foram atingidas, representaram em media 15% nas lojas de varejo e 60% na venda por atacado.

 

As expectativas para 2010 remetem ao crescimento de 20% nas vendas, a viabilização da expansão do número de unidades MM em todo o Brasil e aumento do valor do capital de giro por loja, circulando mais modelos e produtos variados. “Temos um planejamento de expansão em andamento, depois disso pensaremos em exportação”, finaliza a empresária.

Priscila Michelan- imprensa@bonnepress.com.br

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