Mundo Mulher

Protagonistas vivem seus últimos dramas em ‘A vida da gente’

Protagonistas vivem seus últimos dramas em ‘A vida da gente’

27/02/2012

 

Autora de "A vida da gente", Lícia Manzo mantém o mistério e afirma que nem a sua filha sabe com qual das duas irmãs, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), ficará Rodrigo (Rafael Cardoso) no último capítulo da trama, no ar nesta sexta-feira.

Mas ela adianta que o drama em torno da doença de Júlia (Jesuela Moro) irá unir a família das protagonistas nos momentos finais do folhetim das 18h.— Eu observo na vida que, em geral, saímos mais maduros dos momentos difíceis. A doença da Júlia vai acender uma luz para as irmãs e será o grande catalisador deste desentendimento entre todos. Elas vão perceber que se gostam muito, independentemente de quem vai ficar com quem — diz a autora.

Segundo Lícia, Ana e Manuela lidarão com uma situação bastante dramática. Júlia terá uma hepatite aguda e vai precisar de um transplante de fígado. Quem também irá acompanhar tudo de perto é Lúcio (Thiago Lacerda).

— Rodrigo e Ana não podem ser os doadores. Dentre os parentes, só Manu e Eva (Ana Beatriz Nogueira) poderão exercer esse papel. Esse impasse reunirá a família — conta Lícia.

A autora não releva "nem sob tortura" qual será o desfecho amoroso do quinteto Ana, Manu, Rodrigo, Lúcio e Gabriel (Eriberto Leão). Mas conta que os casais Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia); Lourenço (Leonardo Medeiros) e Celina (Leona Cavalli); Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar), e Alice (Sthefany Brito) e João (Klebber Toledo) chegarão ao fim juntos e felizes. Já Cris (Regiane Alves) e Jonas (Paulo Betti) não terão mais futuro. O pai de Rodrigo e Nanda (Maria Eduarda) também não se entenderá com os filhos.

— Todo mundo vai colher o que plantou. Os mais amorosos terão amor. Os desagregadores ficarão sozinhos — avisa.

Vitória (Gisele Fróes) está na turma dos que terminam sem ninguém. E Sofia (Alice Wegmann) consegue um patrocínio como tenista e vira garota-propaganda da mesma empresa que financiou a carreira de Ana no passado.

— Já a Nanda está se equilibrando. E formará com o Francisco (Victor Navega Motta) um novo núcleo familiar. Ela percebe a necessidade de ficar mais adulta. Ele, de viver mais como os garotos de sua idade — conta a autora, com passagens de férias compradas para Disney, em Orlando, e Nova York. Goiasnet.com/O Globo
 
 


 

Mundo Mulher
Mundo Mulher
Mundo Mulher
box_veja